terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mega Ultra Chateada

Ontem finalmente minha mãe trouxe a Marie, minha gatinha vira- lata malhada. Veio tensa, dentro da caixinha, e só se acalmou quando me viu.
No apartamento, tudo era novo e ela se escondeu embaixo da cama. Fui vê-la várias vezes e uma hora estava embaixo de uma cama, outra hora embaixo de outra. Deixei comida e água, arrumei a caixinha de areia na área de serviço, tentei faze-la sair mas sem forçar.
Deitamos, eu e meu namorado, em colchões na sala. Confesso que demorei a dormir esperando vê-la dar um de seus passeios noturnos.
Durante a noite, acordei com o peso dela sobre o colchão! Andou pela casa, pediu carinho, cheirou todo o mundo, chegou perto da janela e cheirou as plantas.
Hoje quando acordei, a procurei por tudo e nada! Marie fugiu durante a noite, ou caiu da janela (que é primeiro andar).
Estou triste, num desânimo imenso. Quase não vim trabalhar e os pensamentos de que ela esteja machucada ou com medo não param de rodar pela minha cabeça. Me sinto culpada por não acreditar que ela sairia pela janela, por tê-la trazido para cá...
Não tenho muitas esperanças de encontrá-la, já andei pela rua, vasculhei o prédio, olhei pelas janelas. Mas sei lá, vai que ela está escondidinha em algum lugar e consegue voltar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário