segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vamos tirar a poeira desse lugar!
Muitas coisas aconteceram desde o ano passado. Finalmente tenho meu ap! Pequeno, clarinho, cheio de adaptações criativas, faltando muitas coisas mas sobrando felicidade.
O namorado, meu Deus, por onde eu começo? Resumindo só faltava ele ser rico para ser perfeito, hahahaha. Mas não tenho dúvidas de que ele tem capacidade para tal feito.
Bernardo continua lindo, cada vez mais falante, doido por matemática, aceitando super bem passar a semana com o pai e a avó e os finais de semana comigo, já que as aulas ainda não começaram. Sim, ele continua comendo frutas adoidado!
O emprego ainda não é dos sonhos, mas eu chego lá. Segunda semana nele e tenho grandes planos.
O dinheiro está contadinho e confesso que o final do mês pode ser uma incógnita. Vamos torcer para que o universo continue me provendo, como sempre o fez!
Resumindo, estou feliz. Se não fosse o salário baixo, diria que o universo finalmente deu um pause em me foder.

Aproveitando o espaço, to pensando em focar o blog em coisas que eu realmente amo: culinária e decoração.
Como o ap novo descobri muitas coisas criativas para se fazer com objetos diversos e pouca grana.
Hoje o namorado dá início ao projeto "estação de roupas" onde ele montará o projeto de armário utilizando um varão de cortina, aramados de metal e uma prteleira de mdf. Assim que ficar pronto eu posto fotos!

Então, força na peruca minha gente, e vamos trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário