sexta-feira, 8 de junho de 2012


Para L. com seu puro e perfeito coração flamejante.

 

E de repente, não mais que de repente, a festa acabou. Perdi a graça ainda sentada no banquinho, em cima do palco. Não tenho platéia, ninguém veio ver o espetáculo da garota with the flaming heart.

As luzes estão se apagando uma a uma e eu continuo a olhar para porta, para ver se você vai entrar, para salvar o show e me dar a última salva de palmas.

Mas veja só, meu amor, o pessoal já está lavando os copos e varrendo o chão.  Os garçons arrumaram suas namoradas de fim de noite e me olham com cansaço. O piano foi fechado e as estrelas brilham por brilhar.

Conformada, guardo minha voz e todas as minhas frustrações. Caminho pela noite gelada de menos um dia e mais uma noite longa, para desfiar uma a uma, as pedras do rosário de hipóteses que guardo ao lado da cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário